Casa / ARQUIVO / Declaração EvolutionBox

Declaração EvolutionBox

Olá amigos,
Como sempre somos fieis aos nossos clientes e como prova disso o team EvolutionBox está trabalhando para continuar servindo a todos com o tão maravilhoso conhecido serviço que só a EvolutionBox presta aos seus clientes. Sendo assim venho aqui informa-los que em menos de 24 horas, PC-40 e todos os receptores EvolutionBox estarão On novamente desta vez no Sat HispaSat 30ºw.

Os clientes Evolution que quiserem se adiantar podem mudar sua antena qua está no Tel-12 para o HispaSat 30ºw usando a TP 11972 H 27500 (posição LNB mesma do T12)

Obs: O Sat xispa fica posicionado entre os sats Intelsat 3R11 43º e oTelstar 12 15º (olhando a antena por traz).

Desde já agradeço a atenção de todos!

Flores eternas,
WillSat

Sobre WillSat

Além disso, verifique