Casa / ARQUIVO / CINE CLARO CLUB COM MAIS UM FILME EM EXIBIÇÃO 21/10/13

CINE CLARO CLUB COM MAIS UM FILME EM EXIBIÇÃO 21/10/13

Parece que o serviço temporário (e grátis) de exibição de filmes da Claro TV, o Cine Claro Clube, realmente está nos planos da operadora para algo a mais do que exibir filmes de vez em quando.

Por que dizemos isso? Pelo fato de que em 2012 apenas um filme foi exibido e nunca mais se falou no canal. Já em 2013 foram 2 exibições e agora os assinantes da operadora e donos de celulares da Claro terão mais uma sessão gratuita.

O filme do Cine Claro Clube dessa vez é “A hora mais escura” e a exibição dele será feita do dia 25 de outubro até o dia 27. Vamos torcer que dessa vez a maioria dos assinantes tenha acesso ao filme, que sempre gera problemas na hora de habilitar os assinantes.

Fiquem ligados que logo mais falarei sobre o filme e também um pouco mais sobre o Cine Claro e o que pode vir pela frente. Até mais!

CURTA E DIVULGUE NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Sobre Gabriel

Além disso, verifique

ATUALIZAÇÃO PROBOX 300 HD ACM V1.60 – 20/01/2018