Casa / ARQUIVO / Band perde integrantes para 2014 – 29/12/13

Band perde integrantes para 2014 – 29/12/13

A virada do ano não mudará apenas o calendário, ela marcará um período de partidas de personagens da emissora.

band

A ex-BBB, Sabrina Sato, que integrou o programa Pânico na TV durante 10 anos assinou contrato com a Record, e segundo seus colegas de trabalho, sua saída foi um tanto conturbada.

A TV Bandeirantes terá outra baixa nos próximos dias, o comediante e líder do programa Agora é tarde, Danilo Gentili está de malas prontas. De acordo com a Folha de S.Paulo, Gentili assinará com o SBT ainda esta semana, e levará sua equipe.

E não para por aí. Mônica Iozzi, repórter do CQC também está de saída. Mônica se despediu na bancada do programa, o último ao vivo do ano. Ainda não há certeza sobre seu futuro profissional, mas sabe-se que ela prospera a carreira de atriz.

A emissora precisará de bons reforços para suprir as perdas.

Sobre Gabriel

Além disso, verifique

ATUALIZAÇÃO MEGABOX MG5 HD PLUS V1.6.1 – 20/02/2018

Gabriel Cardoso PARTICIPEM DA PÁGINA E GRUPO DO CLUBE DO AZ NO FACEBOOK GRUPO WWW.FACEBOOK.COM/GROUPS/CLUBEDOAZ …