AZ AMERICA S1001 PROBLEMA NA ATIVAÇÃO DO IKS – RESOLVIDO -12/01/21014

Azamérica S1001

Caros amigos, membros e visitantes do CLUBE DO AZ , atendendo a demanda dos nossos visitantes que ao longo das semanas visitam nosso site, com algumas dúvidas, percebemos que existe a necessidade de uma pronta resposta principalmente a aquelas que são mais requisitadas com o passar dos dias, por isso resolvemos fazer com exclusividade um vídeo tutorial, com uma dúvida pontual que ao longo das últimas semanas percebemos ser o calcanhar de aquiles de alguns usuários do equipamento AZ AMÉRICA S1001, pedimos aos nobres amigos que prestem muita atenção as informações constantes neste vídeo pois são de suma importância para resolução deste problema que assola alguns usuários deste equipamento em questão que é justamente a ativação  do IKS DO AZ AMÉRICA S1001, nossa independência técnica se mostra presente a cada vez que atendemos a demanda de nossos visitantes e/ ou membros. Acompanhe conosco o vídeo tutorial .

Marcações:  , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

19 Comentários AZ AMERICA S1001 PROBLEMA NA ATIVAÇÃO DO IKS – RESOLVIDO -12/01/21014

• claudinei  Diz:

o meu aparelho esta travando muito

• WillSat  Diz:

Olá amigo Claudinei, S1001 travando é isso?
      Qual satélite você está recebendo os canais?
      Qual sistema você está usando, IKS ou SKS?
      Se for SKS qual satélite está usando para receber as Keys?

• well  Diz:

cara perfeito, liso mesmo, valeu de mais

• Japa  Diz:

Muito bom, meu ESPN+ está como canal codificado, estou usando a firmware S1001_V1.09.10928_20131220, que creio que seja a mais recente, seria uma boa idéia tentar com a firmware que você citou no vídeo (1.09.9969) ?

• WillSat  Diz:

Olá amigo Japa sim se no Vídeo do Cobra está funcionando com a Firm que ele está usando, não custa nada tentar…

• andrine  Diz:

meu azamerica s1001 esta travando muito o que faco para melhorar

• andrine  Diz:

por favor me responde

• JOSE CARLOS  Diz:

FIZ COMO FOI EXPLICADO E DEU CERTO SERVIDORES SEM PROBLEMAS

• Luis  Diz:

Muito bom.

• Dassayev Vitor  Diz:

Meu az s1001 hd está travando muito eu uso o SKS Claro Tv. Ela estava pegando tudo blz mas ae caiu e ficou tudo codificado uns 2 dias foi quando vi que tinha uma nova att essa aki S1001_V1.09.10928_20131220 atualizando os canais abriram mas alguns estão sem pegar e o pior de tudo ele esta travando de mais. o que fazer?

• Cobra SP  Diz:

se voce usa com o c2 e sks procure pela versao 1.09.9969 de semtembro de 2013 e a melhor atualmente.

• geovani oliveira  Diz:

o meu iks está fora do ar so aparece servidor 0 eu atualizai com a att do dia 25 de dez e não adiantou só aparece canal codificado e agora ?

• Milton Lúcio  Diz:

Olá, boa noite! tenho o s1001 e, está funcionando liso!!! muito bom mesmo. Só tenho uma duvida em relação a, atualização. o meu está funcionando em iks, ou sejá “com a internet” a minha duvida é se ele, atualiza sozinho com a internet?

att: lúcio….

• WillSat  Diz:

Olá amigo Milton, que é atualizado a cada 30 segundos pela internet são os códigos (Keys) para o desbloqueio dos canais. Sempre que houver uma nova atualização de Firmware será lançado aqui, por isso é importante ser um membro ativo aqui no Clube do Az.

• Rodrigo cabral  Diz:

olá amigo boa tarde, primeiramente gostaria de parabenizar você pelo video mais eu estou com um problema aqui fiz todo o procedimento do video e o meu aparelho está abrindo todos os canais sd porém os canais HD estao dando canal codificado isso aconteceu de repente e mesmo seguindo seu tutorial nao conseguir sanar o problema desde ja agradeço e aguardo uma resposta. obrigado!!

• MAKLEY  Diz:

CARA TENHO O 1001, COLOQUEI RECENTEMENTE E NÃO SEI BEM COMO FUNCIONA MAS ESTA TRAVANDO MUITO E OS CANAIS HD NÃO ESTÃO ATIVOS. TEM ALGUM VÍDEO OU ORIENTAÇÃO QUE VOCÊ PODE ME DAR?