Casa / ARQUIVO / ATUALIZAÇÃO ROM ANDROID GLOBALSAT GS-400 V1.53 + APLICATIVO DO CLUBE DO AZ

ATUALIZAÇÃO ROM ANDROID GLOBALSAT GS-400 V1.53 + APLICATIVO DO CLUBE DO AZ

globalsat gs400 hd android

ATUALIZAÇÃO ROM ANDROID GLOBALSAT GS-400 V1.53 + APLICATIVO DO CLUBE DO AZ
PARA BAIXAR CLIQUE AQUI

CÓDIGO PARA ATIVAÇÃO SERVIDOR IKS GS-400
2013 1201 5961 0973 1956

APROVEITE E INSTALE O APLICATIVO DO CLUBE DO AZ NO SEU GS-400 E FIQUE SEMPRE ANTENADO DO QUE ROLA DE MELHOR NO MUDO DOS RECEPTORES E TENHA TODO NOSSO SUPORTE SEM SAIR DA FRENTE DA SUA TV!

APLICATIVO CLUBE DO AZ – PARA ANDROID E IOS, MAIS UMA NOVIDADE DO CLUBE DO AZ PARA VOCÊ!

CLUBE DO AZ

APLICATIVO DO CLUBE DO AZ PARA CELULAR E TABLET COM ANDROID OU IOS!!!

É isso mesmo amigos, o Clube do Az sempre pensando em seus membros e amigos lança o “APLICATIVO CLUBE DO AZ” paraSmart Phone e Tablet, agora os membros do Clube do Az vai poder ficar antenado as novidades do Mundo dos Receptores sendo informado sobre notícias e  atualizações em tempo real em qualquer lugar do mundo o “APP CLUBE DO AZ” é compatível com as plataformas ANDROID e IOS.

Logo mais estará disponível para download no Google Play diretamente pelo seu Celular ou Tablet, mas para aqueles que não querem esperar o lançamento no Google Play, nós resolvemos disponibilizar o download diretamente por aqui e você já pode ter todo acesso em primeira mão ao nosso “APLICATIVO CLUBE DO AZ” em seu Smart Phone ou Tablet .

NOSSO APLICATIVO É TOTALMENTE GRÁTIS!!!

PARA BAIXAR O “APLICATIVO CLUBE DO AZ” – CLIQUE AQUI!!!

Caso prefira baixar direto pelo seu Celular ou Tablet, fotografe o código abaixo com um aplicativo leitor de códigos QR.

VEJA ABAIXO ALGUMAS FERRAMENTAS DO “APP CLUBE DO AZ”!

Guia Site Clube do Az:
Tenha acesso direto ao Site Clue do Az. (Todo o conteúdo do site www.clubedoaz.com.br)

Guia Facebook do Clube do AZ:
Tenha acesso direto a Fan page do Facebook (Novidades e duvidas tiradas em tempo real pelo Facebook)

Guia Youtube Vídeos do Clube do Az:
Tenha acesso direto ao nosso Canal do Youtube (Todos nossos vídeos em um só lugar)

Guia Feed do Clube do Az:
Acesso a notícias e atualizações em Tempo Real (Fique sabendo em Tempo Real sobre atualizações e Notícias)

Guia localizador Localizador de satélites:
Tenha acesso direto a um Localizador de satélites no seu celular ou tablet (Ótima ferramenta para Instaladores e para iniciantes, Coloque seu CEP ou Endereço, localize sua residência no mapa, escolha o satéli a ser apontado e pronto o Localizador mostra para onde a antena deverá ser apontada e lhe dará informações sobre obstaculos se a caso tiver)

Guias atualizações:
Tenha acesso direto a atualizações para downloads escolhendo a marca do seu receptor.

Guia cemntários:
Tenha acesso direto a um espaço destinado a comentários, sugestões e dúvidas.

SEGUE ALGUMAS IMAGENS DO “APP CLUBE DO AZ”:

TELA PRINCIPAL

App Clube do Az Tela inicial

FEED FACEBOOK OFICIAL

App Clube do Az Facebook

CANAL DO YOUTUBE DO CLUBE DO AZ

App Clube do Az Youtube

NOTÍCIAS E ATUALIZAÇÕES EM TEMPO REAL

App Clube do Az Feed

LOCALIZADOR DE SATÉLITE (Dish Pointer)

App Clube do Az Localizador de satélites

GUIAS COM ATUALIZAÇÕES (escolha sua marca e pronto)