Atualização Azbox Thunder – Abrindo canais HD 70W 06/02/2014 – Vídeo Tutorial

azbox-thunder-hd-

PARA BAIXAR CLIQUE AQUI

O CLUBE DO AZ, mais uma vez em primeira mão, trazendo a você prezado membro e visitante os melhores vídeos tutoriais sempre com o intuito de informar sobre as novidades no mundo dos receptores. CLUBE DO AZ SEMPRE A FRENTE.!!!!!!

Vídeo Tutorial de Atualização e configuração do Azbox Thunder HD – Abrindo os Canais em HD do 70W.

Marcações:  , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

4 Comentários Atualização Azbox Thunder – Abrindo canais HD 70W 06/02/2014 – Vídeo Tutorial

• Fábio Henrique  Diz:

Olá, boa noite amigo! Fiz tudo do mesmo jeito do tutorial , mas infelizmente aqui só abre os canais comuns nada de abrir os HDs. Uso com as duas antenas e internet mas mesmo assim Nada. Se vc poder me dizer alguma coisa a mais para me ajudar ficaria eternamente grato.

• rodrigo  Diz:

fiz a atualização mas continuou sem aparece os canais HD

• Andre Cristiane Teixeira  Diz:

Boa tarde, foi feito toda atualização igual está no video, porém quando desliga e liga novamente todos os HDS não funcionam.

• leandro  Diz:

Não está pegando os canais hd e o adaptador wifi não conecta nem com reza braba.