Casa / ARQUIVO / 1ª mão só no clube do az: Vem aí o GBN,OFF E GLOOB novos canais Globosat 05/11/11

2012 promete ser um ano agitado na TV por assinatura, especialmente para Globosat. Com a presença em quase todas as operadoras e o mercado em expansão, a programadora planeja o lançamento de 3 novos canais: OFF (que já estreia em dezembro deste ano), voltado para segmento de aventura, viagens e adrenalina; o infantil GLOOB (estreia prevista para primeiro semestre de 2012) e o canal de notícias GBN, novidade que o CLUBE DO AZ  traz para você em primeira mão.
A movimentação da bolsa de valores será destaque no GBN

Previsto para o segundo semestre de 2012, o GBN é a sigla para Globosat Business News  e será um canal de jornalismo econômico e de negócios. Pertencerá à família Globo News, utilizará basicamente a mesma estrutura do canal de notícias. O GBN focará na movimentação da economia brasileira e mundial com uma visão crítica e analítica, com noticiários ao vivo, programas de entrevistas e debates, reportagens especiais produzidas no Brasil e no exterior.

Primeiro blog a postar         CLUBE DO AZ SEMPRE NA FRENTE

Sobre WillSat

Além disso, verifique

ATUALIZAÇÃO PROBOX PRONET C300 V1.0.3 – 19/02/2018